Ladrões de interior de veículos tem carreira interrompida pela PM

Na noite desta quinta-feira, a equipe do Grupo de Patrulhamento Tático Operacional (GTOP) 27, em patrulhamento pela região, recebeu uma ocorrência de furto em veículo na CLSW 103, em frente à panificadora Pães e Vinhos. Com base nas informações fornecidas pela vítima a equipe iniciou uma perseguição que durou horas pelas ruas do Distrito Federal.

Graças ao uso de meios eletrônicos e das imagens capturadas pelas câmeras de segurança do comércio local, localizaram os suspeitos na proximidade do Colégio Projeção, em Taguatinga. Foi nesse momento que a equipe do GTOP 27 se deparou com os dois envolvidos no crime: o autor do furto, ainda usando as mesmas vestes, e o receptador imediato, já de posse dos objetos furtados.

Após a confissão do crime por parte da dupla, ambos foram presos em flagrante e conduzidos à delegacia para as providências legais. Durante as diligências, foi descoberto que eles realizavam furtos frequentemente, entregando os objetos a um receptador que os formatava para revenda. Foram detidos 2 homens e recuperado 3 celulares avaliados em mais de 8 mil reais.

A ação do GTOP 27 demonstra o compromisso da Polícia Militar do Distrito Federal em combater a criminalidade e proteger o patrimônio dos cidadãos. A colaboração da população, através do registro das ocorrências e o uso de tecnologias, são fundamentais para o sucesso das operações. A PMDF reforça a importância de denunciar atos ilícitos, contribuindo para a construção de uma sociedade mais segura para todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!
Open chat