Motociclista morre após colisão com carreta em Águas Claras
Um motociclista morreu após colidir com uma carreta Scania na tarde deste domingo (12/10), na Área de Desenvolvimento Econômico (ADE) de Águas Claras, em frente à Taguamotors. O impacto foi violento e mobilizou equipes de resgate e atendimento médico de urgência.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado e enviou quatro viaturas para o local. Ao chegarem, os militares encontraram o condutor de uma motocicleta CG Titan vermelha caído ao solo, em parada cardiorrespiratória. Imediatamente, as equipes iniciaram os protocolos de reanimação cardiopulmonar (RCP), realizando manobras de emergência por cerca de 30 minutos.
Apesar dos esforços das equipes do CBMDF e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o motociclista não resistiu aos ferimentos, tendo o óbito declarado no local pelo médico do SAMU que acompanhava a ocorrência.
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) assumiu a cena após a finalização do atendimento e isolou a área para os trabalhos periciais