Dois criminosos morreram após uma perseguição policial na Cidade Ocidental (GO), Entorno do Distrito Federal. A dupla sequestrou um motorista de aplicativo e morreu após confronto com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), na noite da última sexta-feira (30/8).
De acordo com a PMGO, as equipes do 2° Batalhão de Polícia Militar (BpmChoque), sob o Comando de Missões Especiais (CME), localizaram o carro após receberem informações sobre o roubo com restrição de liberdade ocorrido no Recanto das Emas.
Durante o patrulhamento, os policiais avistaram o veículo com três pessoas, que ignoraram a ordem de parada e iniciaram uma fuga. A perseguição resultou no capotamento do carro. Mesmo após o acidente, os criminosos tentaram escapar pela mata e atiraram contra os policiais, que reagiram.
Os dois envolvidos foram baleados durante o confronto e morreram após chegarem ao hospital.
Foram apreendidas duas armas de fogo, uma pistola Taurus calibre 380 e um revólver Rossi calibre .38. A vítima do sequestro foi resgatada ilesa, e o veículo recuperado. Os criminosos já possuíam antecedentes por roubo e receptação