Um homem de 31 anos foi autuado por embriaguez ao volante por volta das 19h deste domingo (4), na QNQ, Conjunto 1, em Ceilândia Norte. Ele colidiu com diversos veículos durante o percurso e ainda invadiu a grade de uma casa. Ninguém ficou ferido.
De acordo com a denúncia feita ao Copom (190), o motorista de um Fiat Fiorino estava embriagado e havia colidido com outros veículos durante o trajeto.
Uma equipe de trânsito do 10º BPM foi acionada e no local constatou a colisão em Renault Sandero, que acabou colidindo em uma casa. Outros dois veículos também foram atingidos.
O condutor estava com sinais de embriaguez evidentes, andar cambaleante, sonolento e com voz embargada. Ele recusou-se a fazer o teste de etilômetro no local.
A equipe conduziu o motorista e as vítimas à 15ª DP para registro da ocorrência. Na delegacia, o condutor também se recusou a fazer o teste de etilômetro, sendo arbitrada uma fiança. O delegado aceitou o auto de constatação por embriaguez ao volante, conforme o artigo 165-A do CTB. O homem também foi autuado por não portar documento de porte obrigatório e nem a CNH.