Uma motorista, de 21 anos, ficou presa nas ferragens após o carro dela colidir de frente com um outro veículo, na tarde desta sexta-feira (2/6), no Setor de Mansões do Park Way.
De acordo com o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, a mulher, que estava dentro de um Nissan branco, ficou presa nas ferragens. Os militares precisaram iniciar procedimentos para abrir o carro e retirá-la. Nesse momento, ela estava consciente e estável, apresentando suspeita de traumatismo craniano leve.
Após os militares conseguiram chegar a mulher, ela ficou desorientada, além de apresentar escoriações e suspeita de fraturas nas pernas. Ela foi levada pelos bombeiros, acompanhadas pelos pais, a um hospital particular do Setor Hospitalar Sul.
O condutor do outro veículo envolvido no acidente, um Fusion preto, já se encontrava fora do veículo quando os bombeiros chegaram. Ele relatou que saiu do carro com ajuda de populares. Ele foi encaminhado pelos militares ao Hospital de Base, se queixando de dores nas regiões da lombar, tórax, apresentando, também, escoriações na mão e cotovelo. Ele estava consciente, orientado e estável.
As duas faixas da via foram interditadas durante o atendimento. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).