A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 19ª DP, prendeu mais uma mulher em flagrante por tráfico de drogas, na QNN 19, em Ceilândia. Nos últimos dois meses, cinco mulheres já foram presas em flagrante por tráfico de drogas no local, exercendo a função de “vapor”, isto é, pessoa que fica em via pública atendendo os usuários.
Após o recebimento de informações de que uma mulher estaria vendendo drogas na QNN 19, os policiais foram até o local para realizar monitoramento. Foi constatado que a mulher, de 31 anos de idade, realizou a venda de uma porção de cocaína para um motociclista.
Na ocasião, os policiais civis conseguiram capturar o usuário e apreender a droga. Segundo o usuário, de 36 anos, foi pago o valor de R$30,00 reais à mulher pelo entorpecente. Assim, foi feita a captura da traficante e localizada a quantia de R$60,00 reais em seu poder.
A traficante já possuía duas passagens pelo crime de tráfico de drogas, sendo a primeira anotação do ano de 2014 e segunda anotação do ano passado. A traficante foi autuada em flagrante delito pela prática do crime de tráfico de drogas e o usuário assinou um termo circunstanciado e foi liberado. A mulher foi encaminhada para a carceragem da PCDF e aguardará audiência de custódia