Na noite de terça-feira (1º/8), um homem de 26 anos morreu após ser esfaqueado no Condomínio Residencial Sobradinho, conjunto C, em Sobradinho II.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), quando as equipes de socorro chegaram ao local encontraram um homem identificado pelas iniciais, A.G.A.S, de 26 anos, com rebaixamento de consciência e apresentando uma perfuração por arma branca na altura do peito.
Durante o atendimento, a vítima entrou em Parada Cardiorrespiratória e os bombeiros iniciaram o protocolo de Ressuscitação Cardiopulmonar imediatamente, solicitando o suporte avançado para o local. Após 30 minutos de manobras a equipe médica declarou o óbito no local.
Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) a mãe da vítima afirmou que ao chegar em casa da igreja encontrou o filho encostado na porta de casa. Ao abrí-la, ele caiu. Ele teria dito a ela que tinha sido atingido por uma facada dada por sua companheira, de 23 anos.
A 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II) investiga o caso. Até o momento do fechamento desta reportagem a mulher não tinha sido localizada.