Segundo testemunhas, os autores da agressão aparentavam ser pessoas em situação de rua. PMDF localizou quatro suspeitos.
Uma mulher de 30 anos levou uma garrafada na cabeça e teve o celular roubado na madrugada desta terça-feira (2/8), na 402 Sul. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) transportou a vítima para o Hospital de Base (HBDF) com escoriações no crânio e no queixo, além de edema na cabeça, ânsia de vômito e tontura.
Segundo a Polícia Civil, houve uma discussão no interior de um bar, que terminou com a vítima sendo agredida. Com a confusão, um segundo indivíduo, menor de idade, aproveitou e subtraiu o celular da mulher.
A Polícia Militar do DF (PMDF) chegou a prender quatro suspeitos, mas a vítima não reconheceu entre os detidos, nem o autor da garrafada e nem o do furto.
Policiais de plantão da 1ª DP saíram em diligência e prenderam dois envolvidos. O autor da lesão foi preso em um apartamento na Asa Sul. Já o menor, autor do furto, foi localizado em uma barraca, em uma área de cerrado atrás da 601 Sul. O celular foi recuperado em posse do jovem.