Mulher leva garrafada na cabeça ao ser roubada na Asa Sul

Segundo testemunhas, os autores da agressão aparentavam ser pessoas em situação de rua. PMDF localizou quatro suspeitos.

Uma mulher de 30 anos levou uma garrafada na cabeça e teve o celular roubado na madrugada desta terça-feira (2/8), na 402 Sul. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) transportou a vítima para o Hospital de Base (HBDF) com escoriações no crânio e no queixo, além de edema na cabeça, ânsia de vômito e tontura.

Segundo a Polícia Civil, houve uma discussão no interior de um bar, que terminou com a vítima sendo agredida. Com a confusão, um segundo indivíduo, menor de idade, aproveitou e subtraiu o celular da mulher.

A Polícia Militar do DF (PMDF) chegou a prender quatro suspeitos, mas a vítima não reconheceu entre os detidos, nem o autor da garrafada e nem o do furto.

Policiais de plantão da 1ª DP saíram em diligência e prenderam dois envolvidos. O autor da lesão foi preso em um apartamento na Asa Sul. Já o menor, autor do furto, foi localizado em uma barraca, em uma área de cerrado atrás da 601 Sul. O celular foi recuperado em posse do jovem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!
Open chat