Mulher morre após ter jugular dilacerada pelo próprio pitbull no Entorno

Um tiroteio ocorrido por volta das 23h20 deste domingo (13), na QNM 06 Conjunto E, em Ceilândia Norte, deixou quatro pessoas feridas — entre elas uma criança de 3 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

Segundo relatos de testemunhas, ocorria uma festa (baile) no local quando dois homens, que eram desafetos, iniciaram uma discussão. Após o desentendimento, um dos envolvidos saiu da festa e contratou um menor de idade para executar o rival que havia permanecido no local.

O adolescente chegou pouco tempo depois armado e começou a atirar. A vítima estava com sua neta no colo no momento dos tiros. Ambos foram baleados, assim como uma mulher e outro homem presentes na festa.

Todos os feridos foram socorridos ao HRT, sendo que o homem baleado foi transferido para o Hospital de Base. A criança, uma menina de apenas 3 anos, faleceu no hospital. As outras vítimas permanecem internadas, algumas em estado grave, no centro cirúrgico.

A equipe de RP 28 estava em na 15º DP registrando uma ocorrência, quando chegou um individuo informando sobre o tiroteio e o local em que o autor dos disparos tinha se escondido, em um quiosque na mesma quadra. Os policiais foram ao local, e encontram o menor com a arma debaixo de uma prateleira do estabelecimento.

O autor dos disparos, menor de idade, foi apreendido pela PMDF e encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente II (DCA II). A investigação segue para identificar todos os envolvidos e a motivação exata do crime.

Na DCA II, em seu depoimento relatou outra versão dos fatos, disse que há cinco dias tinha levado um tapa e voltou pra se vingar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!
Open chat