Uma mulher, de 26 anos, morreu após bater o carro de frente com um caminhão tanque, por volta das 14h desta quarta-feira (5), perto da Ponte Alta do Gama, no Distrito Federal. O acidente foi no km 3 da DF-290 .
Segundo o Corpo de Bombeiros, os dois veículos seguiam em sentidos opostos e, no momento da colisão, chovia muito na região. O caminhão era dirigido por uma motorista de 51 anos, que não se feriu.
Menos de 4 horas depois, no final da tarde, um ciclista morreu atropelado por um caminhão na QNP 11, em Ceilândia. O veículo tinha um adesivo da Novacap.
A empresa pública disse que “lamenta o ocorrido” e que o caminhão envolvido é de uma empresa terceirizada. Por meio de nota, a Novacap afirmou ainda que “irá apurar o ocorrido e responsabilizar os envolvidos no acidente”.
A Polícia Civil investiga as circunstâncias dos dois acidentes.
Outros acidentes nesta quarta-feira (5)
Pela manhã, uma adolescente de 14 anos foi atropelada por uma moto na altura do Setor de Clubes Esportivos Sul, trecho 2. Segundo um familiar informou à TV Globo, três adolescentes atravessavam a pista, mas a menina ficou para trás e foi atingida.
O piloto da moto, de 38 anos, prestou socorro. A adolescente foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital de Base com múltiplas fraturas pelo corpo.
Também durante a manhã, por volta das 8h, um carro capotou na 913 Sul. O motorista contou para a Polícia Militar que uma van escolar atingiu a traseira do veículo e, por isso, ele perdeu o controle da direção.
Ainda de acordo com a PM, o motorista da van fugiu do local. Não houve feridos e não há informações se havia ou não crianças na van.
Com informações G1DF
Fotos : CBMDF/Reprodução – TV Globo/Reprodução