O criminoso que atirou e matou Mateus Reis, de 25 anos, filho do vereador de Luziânia em uma distribuidora de bebidas, é Paulo Henrique Telles Mathne Marinho 27 anos e foi solto em 23/05/205 do presídio de Luziânia onde cumpria pena por tráfico de drogas.

No mesmo inquérito policial de tráfico, estava Paulo Henrique autor do homicídio, sua mãe Therezinha e seu pai ALESSIO, ambos foram presos, eles ficaram conhecidos como a família do tráfico, ambos foram presos na época.

No passado, antes de se relacionar com traficante, a mulher estava com Mateus, ainda no passado, a mulher chegou a ficar grávida de Mateus com quem tem uma filha de quatro anos.

Com término do relacionamento com Mateus, a mulher começou a se relacionar com o traficante autor do homicídio com quem Mateus se desentendeu e começaram as ameaças de morte, Mateus disse que ia matar o traficante, e também foi ameaçado.

O crime ocorreu na noite desta quinta-feira , 08/01 em uma distribuidora em Luziânia, depois de atirar na vítima, o autor e a mulher se evadiram do local na BMW e o autor se encontra foragido.
