Um carregamento de *Cloridrato de Cocaína, avaliado em R$ 6 milhões*, foi apreendido neste domingo (6), durante uma operação contra o tráfico internacional de drogas, na região Oeste de Goiás.
A ação desencadeada pelo *Comando de Operações de Divisas (COD/PMGO)*, em parceria com a *Polícia Militar do Mato Grosso (2ª CIPM – Comodoro e Grupo Especial de Fronteira – GEFRON)* e *Polícia Federal (PF)*, durante o feriado prolongado de independência, culminou na *prisão de três homens* e apreensão de *mais de 200 kg da droga em três caminhonetes*.
A pasta base de cocaína apreendida, oriunda da Bolívia, *teria como destino o Estado do Maranhão*. O prejuízo para a organização criminosa, apenas com a droga, *ultrapassa R$ 6 milhões*. Convertida em cocaína em pó, misturada a outros produtos químicos, a pasta-base triplicaria o peso e rendimentos.
A carga de entorpecentes e veículos foram encaminhados para Goiânia. Os presos autuados em flagrante por *tráfico internacional de drogas e associação para o tráfico de drogas*.
*COD DENÚNCIAS*📞(62) 99940-3365
@policiamilitargo
@comandorodoviariopmgo
@cod.goias
_*COD – Guardião implacável das divisas territoriais de Goiás!!!*_