Policiais militares do 4º Batalhão do Guará e o Batalhão de Operações Especiais (Bope) foram acionados para ocorrência as 20h deste sábado (10), na Rua 16 Polo do Modas Guará II, Maria da Penha.
A equipe da Vtr 3357 do 4º BPM a primeira chegar ao local se deparou com a vítima amparada por moradores vizinhos que informou à guarnição que seu filho encontrava-se com o braço lesionado e que ela estava com lesões, aparentemente, mordidas, no braço e na mão.
No apartamento do casal, com autorização da vítima, foi feita a tentativa de adentrar ao domicílio. A porta estava destrancada, porém estava barricada com móveis do apartamento. Dentro da residência, estava o agressor de 31 anos que se trancou em um dos quartos com uma faca com intuito de atentar contra a própria vida e de não ir à delegacia.
Dê imediato, foi solicitado o apoio do BOPE, dando início a operação gerente que negociou com o indivíduo das 21h20 até 23h20, quando a operação gerente foi concluída com a captura do indivíduo.
Ele foi encaminhado para o Hospital de Base para atendimento devido a uma autolesão em sua mão. Posteriormente, foi conduzido para a 1ª DP para apuração dos fatos e registro de ocorrência.
O agressor foi atuado por lesão corporal, além de ter um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto cometido em Mariana MG