PCDF apreende 60,8 kg de skank e veículo adulterado em operação conjunta

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio do trabalho da equipe da Coordenação de Repressão às Drogas (CORD), em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde desse domingo (3), apreendeu 60,8 kg de skunk e um veículo com sinais identificadores adulterados em Santa Maria-DF.

A investigação e ação integrada das equipes resultaram na prisão em flagrante de do motorista, de 28 anos, de uma caminhonete Toyota Hilux, que estava com os sinais identificadores adulterados e trafegava pela BR 040 com a grande quantidade de drogas apreendida. “Essa ação demonstra o compromisso da PCDF e da PRF no combate ao tráfico de drogas e na garantia da segurança nas rodovias”, destaca o coordenador da Cord, delegado Rogério Henrique de Oliveira.

A PCDF alerta para os perigos do tráfico de drogas e reforça seu compromisso com a investigação e repressão desse crime.

A colaboração da comunidade é fundamental para o sucesso das operações.

A PCDF disponibiliza os canais de denúncia online no site oficial, o DisqueDenúncia (197) e os plantões 24 horas de todas as delegacias do DF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!
Open chat