PCDF encontra corpo desmembrado e carbonizado perto de motel no DF

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) encontrou, nessa quarta-feira (9/11), pedaços de ossos queimados em um terreno baldio próximo ao Motel Park Way, no Núcleo Bandeirante. Segundo a corporação, os restos mortais passaram por perícia do Instituto Médico Legal (IML), que contatou se tratar de matéria humana.

A ossada foi localizada durante buscas da PCDF por um homem, de 45 anos, desaparecido, que supostamente havia sido visto na região. De acordo com Anderson Espindola, delegado responsável pelo caso, um exame de DNA será feito para identificar a vítima.

A irmã do desaparecido chegou a apontar um suspeito e dizer que os ossos são do seu irmão. No entanto, a PCDF vai esperar a conclusão da análise genética para confirmar a informação.

“Recebemos a informação de que uma pessoa que estaria desaparecida foi vista no local. Durante as buscas, encontramos quatro pedaços de ossos queimados dentro de um barraco, que também foi consumido pelo fogo. Uma investigação indicará as circunstâncias do incêndio e, possivelmente, a identidade da vítima, e se seria o desaparecido”, declarou o delegado.

A operação, conduzida pela 4ª Delegacia de Polícia (Guará), teve apoio da 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e de cães farejadores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!
Open chat