PCDF prende acusado de tentativa de homicídio e lesão corporal contra irmãos e cachorros

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por intermédio da 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul), cumpriu, nessa quarta-feira (24), mandado de prisão preventiva expedido pelo Tribunal do Júri de Samambaia/DF, em desfavor de um homem, de 31 anos, pela prática do crime de tentativa de homicídio e lesão corporal no contexto da Lei Maria da Penha.

De acordo com as investigações, o envolvido chegou embriagado em casa e, usando um segmento de madeira, passou a agredir os cachorros da residência. Nesse momento, as vítimas, que são irmãos do agressor, intervieram.

Em seguida, o investigado pegou uma faca e passou a desferir golpes no seu irmão, de 29 anos. A outra vítima, de 37 anos, acionou a PMDF, instante em que o criminoso fugiu do local.

As duas vítimas lesionadas foram socorridas ao Hospital Regional de Samambaia, onde receberam tratamento médico. Desde a prática dos crimes o agressor estava foragido da Justiça do DF, com mandado de prisão em aberto.

Após diligências, a equipe da Sic/Vio da 26ª DP logrou êxito em localizar e prender o agressor em sua residência, na Samambaia Sul. Ele foi encaminhado à carceragem da PCDF, onde permanecerá à disposição da Justiça. A PCDF reforça a importância de denunciar casos de violência doméstica e maus-tratos a animais.

A denúncia pode ser feita pelo telefone 197 ou pelo site da PCDF. Assessoria de Comu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!
Open chat