Na tarde desta quarta-feira (6/3), a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) cumpriu mandado de busca e apreensão em uma residência, em Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, apontada como ponto de drogas na cidade.
Segundo Grupos de Investigação de Homicídios e de Repressão a Narcóticos de Planaltina, os policiais apreenderam no imóvel uma arma de fogo PT58, 30 munições calibre .380, dois carregadores, cerca de 518g de substância semelhante à cocaína pura, além de 8g de substância semelhante à maconha. No local, os agentes também encontraram uma balança de precisão, cadernos com anotações típicas da traficância e outros objetos.
Estima-se que o total apreendido em valores foi de R$ 50 mil. A Polícia Civil continua as investigações e realizam diligências para localizar os alvos. Ainda de acordo com a corporação, um dos investigados é fugitivo do Presídio da Papuda. Ele cumpre pena por homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados