PMDF atua em duas ocorrências de abuso sexual, uma no Recanto das Emas e a outra na Candangolândia

Policiais militares do Recanto das Emas atenderam um chamado para um situação de abuso sexual às 15h deste domingo (22). No local, encontraram uma mulher com deficiência, e sua irmã, que relataram ter sido abordadas por um homem.

Segundo as vítimas, a mulher com deficiencia saiu pela manhã para coletar materiais recicláveis e foi levada para uma casa abandonada no condomínio Dom Francisco, onde o suspeito manteve uma relação sexual com ela contra sua vontade.

Após a denúncia, a equipe policial realizou patrulhamento na região do Setor Habitacional Água Quente-DF, conseguindo localizar o suposto autor em uma distribuidora de bebidas no condomínio Rocio. Ele foi reconhecido pela vítima.

A situação foi encaminhada à 27ª Delegacia de Polícia para as devidas providências, juntamente com as roupas que a vítima usava, que apresentavam manchas de sangue.

Também neste domingo (22) policiais militares do Batalhão da Candangolândia, prenderam em uma praça de esportes um homem de 42 anos que cometeu o crime de estupro de vulnerável e era foragido da Justiça. No local havia diversas crianças, inclsive sua filha. O homem agiu de forma estranha e tentou sair rápido da quadra quando viu os policiais.

Na abordagem foi verificado que o homem era foragido pelo crime de estupro de vulnerável em 2019. A equipe permitiu que ele levasse sua filha para a mãe e depois foi conduzido para a 21ª Delegacia e ficou preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!
Open chat