PMDF desmonta esquema de tráfico entre Ceilândia e Taguatinga e apreende grande quantidade de skank

Na noite desta quarta-feira (23), por volta das 22h, a Polícia Militar do Distrito Federal desarticulou uma ação criminosa que envolvia o transporte e comercialização de entorpecentes entre as regiões de Ceilândia e Taguatinga. Dois homens foram detidos e uma quantidade significativa de drogas foi apreendida.

 

A operação teve início após a PMDF receber uma denúncia detalhada informando que um indivíduo de baixa estatura, com tatuagem no braço direito, estaria envolvido no tráfico de drogas e faria uma entrega ainda naquela noite. O suspeito, segundo as informações, residia na QNN 21 Conjunto C, em Ceilândia.

 

Diante das informações, o serviço de inteligência foi acionado e foi possível identificar um homem com as mesmas características saindo da residência com uma sacola nas mãos. Equipes do GTOP foram acionadas para realizar a abordagem.

 

Ao perceber a presença da PMDF, o suspeito tentou fugir e arremessou a sacola por cima do portão de uma residência. Ele foi detido poucos metros à frente. Dentro da sacola, os policiais encontraram meia peça de skank — uma forma concentrada e mais potente da maconha. O homem foi identificado no local e portava um aparelho celular e seus documentos pessoais.

 

Ato contínuo, os policiais entraram na residência de onde o suspeito havia saído e encontraram um segundo homem. Com ele, nada de ilícito foi encontrado durante a busca pessoal. No entanto, uma balança de precisão localizada na sala levantou suspeitas de que mais drogas pudessem estar escondidas no imóvel.

 

Durante a revista em um dos quartos, as equipes encontraram mais uma peça e meia de skank, uma porção de haxixe e uma pequena quantidade adicional de skank acondicionada em papel filme. Também foram localizados utensílios utilizados para o fracionamento e embalagem das drogas, como um rolo de papel filme, uma tesoura, outra balança de precisão e R$ 90,00 em espécie.

Questionado, o homem encontrado na casa permaneceu em silêncio. Os dois indivíduos e todo o material apreendido foram conduzidos à 15ª Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!
Open chat