Policias militares do 2º Batalhão conseguiu prender um homem de 42 anos, acusado de esfaquear um outro homem na QNL 22, conjunto A Setor L Norte, por volta das 22h40, deste domingo (29).
A equipe de Rádio Patrulha (RP3739) recebeu a informação pelo COPOM sobre uma vítima de arma branca em Taguatinga. No local, já se encontrava uma viatura do SAMU realizando o atendimento à vítima, um homem de 41 anos, que foi encaminhada ao HRT com ferimento grave, segundo relatado pelo socorrista do SAMU.
Durante a varredura, não foi encontrado nenhum sinal como manchas de sangue na direção que a moradora havia informado, a mesma estava sendo atendida pelo SAMU com ferimentos leves e entrou em contradição quando voltaram a indagar sobre o que havia ocorrido.
Ela permitiu a entrada em sua residência, onde na frente da casa dos fundos, encontraram grande quantidade de sangue, além de duas facas ensanguentadas.
Ao saírem com os objetos, populares informaram que na casa da frente se encontrava o autor do crime, que foi detido e encaminhado ao HRT, onde a vítima confirmou ser ele o autor da tentativa de homicídio.
Ele foi encaminhado à 12ª Delegacia, junto com a moradora que foi levada para que fosse averiguada qual sua participação no crime