PMDF prende peruanos suspeitos de furtos em Goiânia em abordagem do Grupo Tático Motociclístico

Na tarde desta quinta-feira (20), a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu três peruanos suspeitos de cometerem uma série de furtos em Goiânia. A ação aconteceu na DF 003 – EPIA, durante uma abordagem ao veículo Nissan Kicks, que havia sido obtido mediante apropriação indébita.

O Grupo Tático Motociclístico (GTM) do 25º Batalhão do Bandeirante* recebeu informações do *Centro de Inteligência da PMDF* e da *Polícia Militar de Goiás* sobre o veículo e seus ocupantes, que estavam sendo procurados pelas autoridades. Ao abordar o carro na altura da Candangolândia, os policiais encontraram diversos objetos de furtos dentro do veículo, confirmando as suspeitas.

Os suspeitos, com idades de 55, 56 e 37 anos, são estrangeiros e se encontravam em situação irregular no Brasil. Eles foram conduzidos para à 21º delegacia e atuados por furto qualificado, associação criminosa e apropriação indébita.

Essa ação da PMDF é um exemplo do trabalho realizado pela polícia para combater a criminalidade na região e demonstra a importância da troca de informações entre as forças de segurança dos diferentes estados brasileiros. A população pode colaborar com as autoridades denunciando atividades criminosas por meio do telefone 190.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!
Open chat