PMDF prende suspeito de estupro e cárcere privado no Condomínio Privê
Policiais militares do 10º Batalhão resgataram uma mulher e apreenderam uma @rma caseira no início da tarde desta quinta-feira (5) no Condomínio Privê. Uma mulher abordou a viatura que patrulhava a Rua 6, comunicou que estava em cárcere privado e conseguiu fugir. Ela informou que o suspeito era um homem com transtornos mentais.
A vítima afirmou que foi estuprada enquanto era mantida em cárcere, por 10 dias. Ela levou os policiais até a residência do suspeito, onde ele foi detido. Vizinhos relataram que o morador da residência tem comportamento agressivo. Dentro da casa, que se encontrava em condições insalubres, os policiais apreenderam uma espingarda caseira e várias armas brancas.
O suspeito alegou que a vítima foi à sua residência de livre e espontânea vontade e que não entendeu a “fuga” sem motivo aparente. Ainda segundo o detido, ela esteve em sua casa por cinco dias.
As partes foram encaminhadas à DEAM II, onde foram registrados os crimes de estupro, sequestro e cárcere privado, lesão corporal e posse ilegal de arma de fogo.

