Gostaria de agradecer imensamente ao Policial Militar do 2° Batalhão de Taguatinga – MARCELO QUEIROZ por ter me ajudado num momento tão difícil.
Levei meu filho autista de 11 anos para uma caminhada perto de minha residência, como sempre fui fazendo durante essa pandemia, para ele acalmar. De repente, ele deu sua primeira crise, apesar de vivenciar o autismo 24h, nunca imaginamos os novos desafios que surgem… Foi algo muito difícil porque ele está grande e forte e tbm estressante e tenso. Tive que conte-lo na calçada… consegui ainda levar até um canto mais seguro. Foi quando a viatura passou, o policial veio em minha direção e só a presença dele já ajudou bastante, Li conseguiu se controlar e fomos juntos andando até chegar em nossa casa, o policial foi muito gentil e paciente… viu que eu estava apreensiva e junto com outra policial parceira… esperaram um pouco em minha residência até que a situação ficasse sob controle.
A gente pensa que as coisas nunca irão acontecer com a gente…até acontecer.
Ainda bem que Deus sempre coloca anjos na minha direção, se não fosse isso eu não teria chegado até aqui.
Essa situação de pandemia nos prejudicou bastante…alterou rotina e consequentemente todo o comportamental do meu pequeno.
Estávamos indo muito bem com muita evolução até essa bendita pandemia chegar.
Peço a vcs que orem por nós, que cuidamos de nossos filhos autistas, para termos forças, porque é muito sofrido, doloroso e desgastante. É preciso ter muito equilíbrio emocional e paz.
OBRIGADA DE CORAÇÃO A ESSA DUPLA DE POLICIAIS QUE FORAM TÃO HUMANOS. AINDA HÁ ESPERANÇA PARA A NOSSA HUMANIDADE, são dessas pessoas que o mundo precisa.
Sub Marcelo Queiroz