Preso acusado de cometer feminicídio contra companheira no Jardim Botânico

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 10ª Delegacia de Polícia (DP), informa que na manhã deste sábado (25), o plantão da delegacia do Lago Sul de Brasília foi acionadoa para investigar um crime feminicídio, ocorrido em uma residência do Jardim Botânico.

 

O crime foi comunicado ao Cepol por volta das 5h59. Segundo as investigações preliminares realizadas pelas equipes da PCDF, a vítima, uma mulher de 46 anos, foi atingida por golpes de arma branca na região do tórax e veio a óbito no local. O autor do crime, um homem, de 37 anos, foi encontrado ferido.

 

Ele recebeu socorro imediato do Samu e foi encaminhado ao Hospital de Base de Brasília (HBB), onde permanece hospitalizado sob escolta policial. A equipe da PCDF realizou a perícia no local e o corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). As investigações estão sendo conduzidas pela PCDF desde as primeiras horas de hoje.

 

O suspeito não confessou o crime. Ele está sendo autuado em flagrante e permanece sob custódia no hospital. Após alta médica, o envolvido será encaminhado ao sistema prisional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!
Open chat