No dia 30 de agosto de 2022, por volta das 7:30h, a 35ª DP/PCDF tomou conhecimento acerca de um latrocínio, ocorrido em SOBRADINHO II.
O grupo de marginal invadiu a casa do empresário, portando arma de fogo, com a intenção de roubar valores em espécie, e na ocasião acabou por matar o empresário a tiros, sem que o mesmo tivesse esboçado qualquer reação. Após o crime, todos os marginais fugiram para lugares incertos.
Ao longo das investigações, fora possível identificar todos os infratores envolvidos, e posteriormente a uma das prisões, fora possível constatar a participação de mais um marginal, totalizando em cinco o número de delinquentes envolvidos no crime.
Ao longo do final de semana, fora realizada a prisão, em cumprimento a mandado expedido pela justiça, do quarto e quinto criminoso
Os criminosos contaram com a ajuda de alguns familiares para se esconderem e por isso dificultou a captura dos mesmo.
O trabalho da polícia civil foi intenso, a 35ª/PCDF se empenhou ao máximo para elucidar o crime e colocar atrás das grades os cinco marginais autores desse rime tão brutal.
A colaboração da mídia e da comunidade fora essencial na captura desses delinquentes.
Com essas prisões a 35ªDP/PCDF cumpre seu papel de trazer paz e segurança para Sobradinho II e região. Esperamos que esses marginais paguem pelo ato cometido e que a justiça seja feita.