Indivíduos já tinham passagem pela polícia por homicídio, roubo e furto
No início da tarde de sábado, 12, na BR-040, em Valparaíso de Goiás, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), resgatou uma vítima de sequestro, que estava a cerca de duas horas como refém dos assaltantes.
Um policial da PRF, estava a caminho do local de trabalho, e suspeitou dos ocupantes do veículo Sandero, de cor branca, placa não informada, que estava a sua frente, e entrou em contato com a equipe da PRF da Unidade Operacional de Santa Maria para ajudá-lo na abordagem.
De imediato, a equipe da PRF deslocou, logrando êxito em localizá-los na região do Valparaíso de Goiás-GO. Ao abordarem o veículo desceram dois indivíduos do sexo masculino, sendo um deles de 16 anos e o outro de 24 anos. Ao fazer a busca pessoal, no interior do veículo e corroborado pelo relato da vítima, a equipe localizou um simulacro de arma de fogo semelhante a uma submetralhadora, e prendeu os dois indivíduos.
A vítima, foi uma mulher de 40 anos, que havia parado em um ponto de ônibus para transportar passageiros(lotação) quando foi abordada pelos indivíduos. Ela relatou ter ficado sob o poder dos criminosos por duas horas, transitando pelas regiões de Santa Maria, Guará(Parkshopping) e Valparaíso de Goiás, sendo constantemente ameaçada.
Os criminosos foram encaminhados para a delegacia do Céu Azul-GO onde foi lavrado o flagrante de roubo. Antes desta ocorrência, os indivíduos já possuiam passagem na polícia por homicídio, roubo e furto.