Os dois foram flagrados após se envolverem em acidentes de trânsito. Um dos motoristas não possui CNH
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam dois homens por embriaguez ao volante neste domingo (28), na BR 070, em Águas Lindas de Goiás/GO. Os dois condutores se envolveram em dois acidentes de trânsito sem vítimas. Em um dos casos, o condutor, além de dirigir sob e efeito de álcool, era inabilitado.
Por volta das 18h, a PRF foi acionada para atender um acidente de trânsito em Águas Lindas de Goiás/GO. Ao chegar ao local, os policiais notaram sintomas de embriaguez em um dos envolvidos e ofereceram o teste de etilômetro. O condutor, de 43 anos, aceitou fazer o teste e o resultado foi 0,94 mg/l, valor muito acima do considerado crime de trânsito, confirmando a embriaguez ao volante.
Às 19h30, também em Águas Lindas de Goiás/GO, policiais rodoviários federais flagraram outro condutor embriagado que também se envolveu em acidente de trânsito. Um homem, de 39 anos, dirigia um Fiat Palio que bateu na traseira de uma VW Parati. Logo no início da abordagem, os policiais notaram que o condutor estava desorientado, apresentando sinais de embriaguez.
O homem disse aos policiais que não entendia o que tinha acontecido e que não tinha visto o carro parado. O resultado do teste de etilômetro marcou 0,83 mg/l, constatando a embriaguez. Durante os procedimentos de fiscalização, a equipe ainda verificou que o condutor não possuía CNH e que o veículo estava com o licenciamento vencido desde 2019.
Os dois motoristas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e foram enquadrados no crime de embriaguez ao volante.