PRF recupera carro com registro de apropriação indébita Após abordagem, na BR 070, policiais verificaram que havia um registro na Polícia Civil no ano passado

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo com registro de apropriação indébita na noite desta quarta-feira (10), na BR 070, próximo a Ceilândia/DF. O carro foi alugado em 2021 e não foi devolvido dentro do prazo estipulado em contrato.

De acordo com os policiais envolvidos na ocorrência, a equipe realizava uma ronda de rotina na BR 070 quando ordenou a parada de um Virtus. O condutor, de 57 anos, não apresentou o CRLV, o que levantou a suspeita da equipe. Após consultas aos sistemas foi verificado que o veículo tinha um registro na Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) de apropriação indébita.

Ao ser questionado, o homem afirmou que pegou o carro emprestado com um amigo para visitar a filha em Águas Claras/DF. Ele disse ainda que não sabia da procedência duvidosa do carro quando pegou emprestado. De acordo com o Boletim de Ocorrência da PCDF, registrado em Águas Claras/DF, o carro foi alugado em 2021 e já deveria ter sido devolvido.

Diante dos fatos, condutor e veículo foram encaminhados para a Polícia Civil do DF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!
Open chat