Professor de academia do DF é preso por pornografia infantojuvenil

Um professor de ginástica, de 34 anos, que dá aula em uma academia na Asa Norte foi preso, na noite dessa segunda-feira (4/9), por armazenar vídeos contendo registro de cenas de sexo explícito envolvendo criança ou adolescente.

O caso é investigado pela 5ª Delegacia de Polícia (Área Central) e chegou ao conhecimento dos investigadores após um homem procurar a delegacia e informar que, depois de conhecer o autor em um site de relacionamento, passou a conversar com ele por meio de um aplicativo de mensagens instantâneas.

Na troca das mensagens, o investigado passou a lhe enviar vídeos contendo cenas de sexo explícito entre um adulto e um garoto. O criminoso sugeriu ao denunciante que eles transassem junto com o garoto. Ele ainda disse que o jovem era afilhado dele.

Espantado com a situação, o homem que registrou a denúncia disse ao suspeito que aquilo que ele estava sugerindo era um crime. Em seguida, decidiu denuncia-lo à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

Na manhã dessa segunda-feira, o denunciante compareceu à 5ª DP e registrou uma ocorrência policial informando o ocorrido. Após tomarem conhecimento da situação, os policiais conseguiram identificar o acusado e descobriram que ele era professor de ginástica de uma renomada academia na Asa Norte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!
Open chat