Um homem de 26 anos foi preso em flagrante, por importunação sexual, em Ceilândia, no Distrito Federal. O caso aconteceu após uma adolescente de 15 anos denunciar que o homem estava se masturbando dentro de um veículo estacionado em frente à Escola Centro de Ensino Médio nº 04.
A prisão ocorreu na última segunda-feira (22) após investigação da 15ª DP (Ceilândia). Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a adolescente relatou o fato à coordenadora da escola, que, por meio das câmeras de segurança, identificou o carro do
envolvido.
Com base nas informações, os policiais localizaram o endereço do homem e o prenderam em flagrante na QNN 19, quando ele chegava em casa.
O autor, que atua como professor de música, foi autuado pelo crime de importunação sexual.
Vale salientar que o autor já possuía passagens por fato semelhante em 2023, quando foi preso por se masturbar em público no Riacho Fundo. O veículo do autor foi apreendido para perícia, pois continha vestígios de material biológico.
“A PCDF segue investigando o caso para identificar possíveis vítimas e determinar se o autor praticava outros crimes. A pena para o crime de importunação sexual é de reclusão de um a cinco anos”, destaca o chefe da 15ª DP, delegado João Ataliba Neto.