Quatro pessoas ficaram feridas após uma colisão frontal entre dois veículos na SLE da quadra 32, no Gama, no DF. O condutor de um dos veículos ficou preso às ferragens. O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (1º/6). Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foram acionadas às 4h40.
Segundo a corporação, quando os bombeiros chegaram ao local, encontraram dois veículos, um GM/Corsa e um VW/Gol colididos frontalmente. O condutor do Gol, um homem de 63 anos, ficou preso às ferragens do veículo e precisou ser desencarcerado do carro pelas equipes de socorro. Os bombeiros retiraram a porta do veículo para conseguir desencarcerar a vítima. Ele foi socorrido e transportado ao Hospital Regional de Santa Maria (HRSM).
Além deste condutor, outras três pessoas foram socorridas: o motorista do Corsa, um homem de 42 anos, que feriu o rosto. Ele foi atendido e transportado ao Hospital Regional do Gama (HRG); dois homens, passageiros no Gol, também foram socorridos e transportados ao HRG.
Durante o atendimento da ocorrência, o trânsito precisou ser interditado. Após a desmobilização do CBMDF, o local foi deixado aos cuidados PMDF.