A equipe da SRD da 35ª DP, vinha recebendo informações a respeito do tráfico praticado por um indivíduo de 24 anos, o qual promovia e participava de festas rave, com a finalidade de vender diversos tipos de entorpecentes.
As mencionadas festas rave ocorriam tanto no Distrito Federal, quanto no Goiás.
O mesmo traficante também era conhecido por aproveitar as mesmas festas para vender jóias de prata como forma de camuflar o tráfico.
Durante as investigações, constatou-se que o traficante comercializava desde maconha até drogas sintéticas de auto poder destrutivo.
Em uma de suas ações o criminoso pretendia fazer uma entrega de grande quantidade de drogas no estacionamento de um supermercado, para tanto fazia uso de uma motocicleta CB-300.
No momento da traficância, o infrator fora surpreendido na posse de 31 comprimidos de ecstasy, 162 selos de LSD, várias porções de maconha, skank e cocaína. Ainda fora apreendido R$: 1.354,00 em espécie, um aparelho de celular e várias jóias de prata.
Portanto o traficante comercializava uma enorme variedade de drogas e se for condenado poderá pegar até 15 ano de reclusão.