🚨🚔17ª DRP DE ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS 🚔🚨

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do GENARC (Grupo Especial de Repressão a Narcóticos), com apoio do GIH (Grupo de Investigações de Homicídios) de Águas Lindas de Goiás – GO, coordenados pelo Delegado Cléber Martins, prendeu em flagrante nesta sexta-feira (02/10), um homem pelo crime de tráfico de drogas, além de apreender um adolescente por ato infracional análogo ao mesmo crime.

Os policiais estavam monitorando o suposto ponto de trático localizado em uma área de invesão no Jardim Barragem 4 em Águas Lindas de Goiás – GO há alguns dias. As investigações mostraram que o local apresentava características de movimento de venda de drogas, sendo que no início da noite realizaram uma abordagem, sendo encontradas porções de maconha e dinheiro.

O homem responsável pelo ponto havia sido preso por tráfico de drogas em maio deste ano, sendo que estava cumprindo medidas cautelares para responder o processo em liberdade.

O homem foi autuado em flagrante e encaminhado em seguida ao presídio local, onde ficará à disposição da Justiça. Com relação ao menor, foi lavrado contra ele um Boletim de Ocorrência Circunstanciado, sendo em seguida entregue ao seu responsável legal.

O disque denúncia do GENARC está disponível para a população através do WhatsApp (61) 99509-1608.

Denuncie, o sigilo é absoluto.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!
Open chat