🚨🚔17ª DRP DE ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS 🚔🚨 

A Polícia Civil do Estado de Goiás realizou, na noite desta quarta-feira (20/01/2021), uma ação de combate a exploração ilegal de jogos do azar – mais especificamente a prática ilícita conhecida popularmente como “Jogo do Bicho”. A ação, que foi efetuada por meio do GENARC (Grupo Especial de Repressão a Narcóticos) da 17ª DRP, teve como alvo um comércio situado no bairro Jardim América 4 em Águas Lindas de Goiás – GO.

No local foram encontrados materiais usados para realização da atividade ilícita, tais como bobinas e comprovantes de apostas, além de uma máquina de cartão utilizada para a realização de tal finalidade.

Ainda durante as buscas, foi encontrada uma porção de cocaína em posse de um dos frequentadores do local.

Os objetos foram apreendidos e os responsáveis conduzidos até a Delegacia, sendo formalmente ouvidos para responder, em sede de Termo Circunstanciado, pelo delito capitulado no artigo 58 da Lei das Contravenções Penais, e artigo 28 da Lei de Drogas.

Após os trâmites legais, os autores foram liberados mediante assinatura de termo de compromisso para comparecimento junto ao Poder Judiciário.

Ressalta-se que o jogo do bicho se trata de uma contravenção penal, mas é associada a diversos outros crimes mais graves, como lavagem de dinheiro e financiamento do crime organizado.”

O disque denúncia do GENARC está disponível para a população através do WhatsApp (61) 99509-1608.

Denuncie, o sigilo é absoluto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!
Open chat