*🚨 Tráfico de substância entorpecente🚨*

*POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL*

*5° COMANDO REGIONAL DE POLICIAMENTO*

*13° BPM*

*Data:* 16/02/2021

*Horário:* 02:00

*Local:* Núcleo Rural Córrego do Arrozal, próximo da Igreja Assembléia de Deus.

Durante Patrulhamento Tático na área do Córrego do Arrozal, recebemos a informação de um disparo de arma de fogo em uma casa que fica próximo da Igreja Assembléia de Deus, com o apoio do Águia 33, chegando ao local indicado percebemos que em uma casa aparentemente abandonada, havia uma festa com som alto e alguns jovens usando drogas.

Assim, as equipes de GTOP 33 realizaram a abordagem e localizaram várias porções de maconha e cocaína, balanças de precisão e algumas pés de maconha em forma de planta uma par de rádios comunicador e alguns celulares.

Com os indivíduos detidos fomos informados que na casa de um deles havia mais drogas. No local, foi feito contato com os moradores e a Mãe e o irmão do detido de imediato autorizaram a entrada das equipes na residência para que fosse averiguado a informação do restante das drogas, a mãe indicou o local onde ficavam guardados os pertences de seu filho.

Durante as buscas no local foram encontrados diversos tipos de drogas tais como, uma quantidade significativa de maconha, dry e cocaína, máquinas de cartão, além de recibos da referida máquina.

Diante do flagrante, nos deslocamos para 13° Delegacia de Polícia para que fossem tomadas as medidas pertinentes, resultando em dois indivíduos autuados em flagrante por tráfico de drogas.

*Gtop 33*

*Apoios:*

*Águia 33*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat