PORTE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO

🚨🚨🚨🚨🚨🚨

*POLICIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL*

*CPRO*

*2º BPM*

*GTM 22*

*Data*: 27/06/2020
*Horário*: 14:50
*Local*: QNL 20 VIA LN 30 – Taguatinga Norte

A equipe de GTM22 realizava patrulhamento pela região da Chaparral, quando em uma esquina três homens conversavam e uma deles, mostrava para os demais uma arma de fogo em sua cintura. Momento em que foram surpreendidos pelos policiais, que surgiram de outra rua ao dobrarem a esquina. Quando avistou a equipe, o suspeito sacou da arma, ato contínuo um dos policiais realizou um disparo de arma de fogo na direção do suspeito, para cessar a injusta agressão. Após o disparo o suspeito desistiu de qualquer reação e arremessou a arma em um telhado de uma casa vizinha. Os outros dois homens fugiram correndo, sendo detido apenas o indivíduo que portava a arma de fogo.
Após abordagem e prisão do suspeito. A equipe realizou buscas nos telhados e conseguiu localizar um revólver calibre .38, da marca Taurus, com capacidade para 6 munições, numeração suprimida e tendo em seu tambor 4 munições intactas.
Durante toda a abordagem populares daquela região, juntamente com a família do detido partiram para cima da equipe policial para arrebatar o preso, porém com apoio de outras viaturas a situação foi contornada.


Diante dos fatos o criminoso foi conduzido a 12DP.

⚡ *EQUIPE GTM 22* ⚡

*_2SGT VALÉRIO SOUZA_*
*_SD GARCIA SOARES_*
*_SD VIEIRA_*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!
Open chat