A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, na manhã desta quarta-feira (7/10), um homem acusado de roubo circunstanciado e estupro de vulnerável.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, na manhã desta quarta-feira (7/10), um homem acusado de roubo circunstanciado e estupro de vulnerável. Segundo a corporação, João Batista Alves Bispo dopava homens no Parque da Cidade e, após o golpe conhecido como “Boa noite, Cinderela”, abusava sexualmente das vítimas.

A prisão foi efetuada na casa do autor, em Planaltina, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela 5ª Vara Criminal de Brasília. De acordo com investigadores da 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), após o estupro, o acusado ainda subtraía pertences dos homens, como celular, carteira e dinheiro. Até o momento, os policiais têm conhecimento de três vítimas do golpe.

Uma vez que o acusado agia constantemente na região, a PCDF divulgou imagem para que, caso mais vítimas o reconheçam, procurem a delegacia para denunciá-lo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!
Open chat