A 35ª DP/PCDF PRENDE EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS UM INDIVÍDUO INTEGRANTE DE UMA FAMÍLIA TRADICIONAL DE CRIMINOSOS EM SOBRADINHO II.

A SRD/35ª DP/PCDF prende em flagrante um traficante de 26 anos, membro de uma tradicional família do crime.

O infrator fora preso no momento em que tentava fazer a comercialização de cocaína a um comprador, no posto contagem em Sobradinho II.

O criminoso tentou resistir à prisão e com ele fora apreendido 50g de cocaína, um VW/Parati usado para fazer entrega da droga, R$: 500,00 reais em espécie, 02 celulares, artefatos usados para manipular a venda de drogas e uma caderneta com anotações do tráfico.

Como filho de peixe, peixinho é, o preso faz parte de uma família tradicional do tráfico de drogas e outros crimes incluindo homicídio. O pai do mesmo cumpriu longa pena por homicídio, roubo, tráfico etc.. O irmão também está preso pelos mesmos crimes incluindo tráfico, onde está cumprindo uma pena de 7 anos. O preso vinha sendo monitorado por tráfico de cocaína no trajeto Ceilândia à Sobradinho II.

Esse indivíduo preso conta com várias passagens pela polícia, tendo respondido por homicídio, vários roubos, porte de arma e tráfico.

Via 35° DP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat