A PCDF, ATRAVÉS DA 35ª DP, PRENDE EM FLAGRANTE AUTORA DE CÁRCERE PRIVADO E AMEAÇAS OCORRIDAS EM SOBRADINHO II

Chegou ao conhecimento da 35ª DP/PCDF de que uma mulher estaria em surto psicótico e utilizando-se de arma branca e mantendo em cárcere privado sua própria mãe e uma irmã de 4 anos de idade.

Em face das circunstâncias, fora acionado uma equipe do BOPE, outra da PMDF, além do Corpo de Bombeiros para negociarem a rendição da agressora e a liberação das reféns.

A autora teria passado a noite anterior usando drogas e ingerindo bebidas alcoólicas, esta já possui um histórico de distúrbios psicológicos.

Com a chegada dos militares, a mesma passou desacatar-lhos. Fora necessário horas de negociação, para que a mesma se entregasse.

Sendo que durante esse tempo quebrou objetos da casa, ameaçou as vítimas e afirmou que iria mantê-las em cárcere privado, além de alegar que ”mataria a todos.

Após a rendição, a agressora fora levada pelo corpo de bombeiros ao Hospital Regional de Sobradinho, permanecendo custodiada pela polícia civil enquanto fora autuada em flagrante, *por ameaça, desacato e cárcere privado.

A infratora já possui diversas passagens pela polícia, inclusive por tráfico de drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat