A Secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal (Seape/DF), informa que houve, na madrugada desta quarta-feira (14/10), a fuga de dezessete reeducandos do C entro de Detenção Provisória (CDP), localizado no Complexo Penitenciário da Papuda.

No momento da fuga, o grupo estava na Ala C do Bloco 01, de onde se evadiu pelo teto.

Cabe destacar que tanto os policias penais que trabalham na unidade quanto as equipes de Inteligência e da Diretoria Penitenciária de Operações Especiais (DPOE), além da Polícia Militar do DF, estão empenhados na recaptura dos internos.

“Todas as providências necessárias já estão sendo tomadas, tanto para a recaptura dos foragidos, bem como para apuração das circunstâncias em que ocorreu a fuga”, destaca o secretário de Administração Penitenciária do DF, o delegado Agnaldo Curado.

Até o momento, os internos A. Z. S. M. e B. P. B. S., foram recapturados.

Ainda continuam foragidos os reeducanbdos: Antonio Marcos da Silva de Souza; Paulo Henrique Silva de Castro; Wanderson da Silva Santos; Erison Vieira de Moraes; Márcio Vinícius de Souza Andrade; Anderson Ferreira Abade; Romildo Santos da Silva; Ismauro Gonçalves de Oliveira; Mádeson Ferreira Abade; Gabriel Nathan da Rocha Bessio; Pétryck Cardoso de Souza; Francisco Hebrt Aragão Moura; Thiago Henrique Souza Silva; Jonas dos Santos de Sousa e Lucas Caldeira da Silva.

Qualquer pessoa pode fornecer informações anonimamente sobre os detentos pelos telefones 190 (Polícia Militar), 197 (Polícia Civil), via Whatsapp (61) 98626-1197, da PCDF, ou pelo número (61) 3339-1345 (DPOE – Seape).

Em andamento…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat