*Ação eletrizante de policiais motociclistas resulta na prisão de dois bandidos em Ceilândia*

Após acompanhamento em alta velocidade, os policiais militares do Grupo Tático em Ações Motociclísticas prenderam dois jovens, um de 21 anos e outro de 26, que roubaram um carro no Gama e vários pedestres no Recanto das Emas. O veículo foi roubado na quinta-feira (28). Pouco tempo depois, a dupla começou a praticar os roubos no Recanto.


Eles seguiram para Ceilândia, onde foram detidos pela Polícia Militar. Mas até ser detida, a dupla deu trabalho. Eles fugiram pela Avenida Hélio Prates em alta velocidade. Foram necessários 4 min de acompanhamento dos motociclistas da PM, que chegaram a atingir a marca de 125 km/h.


Segundo o primeiro-tenente Ricardo Rocha, é preciso muita perícia para trafegar nessa velocidade sem pôr em risco pedestres e motoristas. “Nós temos técnicas para esse tipo de acompanhamento”, salienta.
Na fuga, os bandidos jogaram alguns aparelhos celulares na rua. Um deles foi recuperado. Os policiais conseguiram ainda recuperar outros dois que estavam com os bandidos. A dupla portava um revólver calibre 32.
Os bandidos foram levados para a 15ª Delegacia de Polícia. O veículo foi restituído ao dono. Assim como esse, a maioria dos carros roubados no Distrito Federal é recuperada pela PMDF em até 24h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat