Apartamento de casal e bebê de 4 meses pega fogo em Riacho Fundo II

Um apartamento pegou fogo na Avenida Sucupira em Riacho Fundo II na madrugada deste sábado (2/4). Por volta das 4h40, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) recebeu o chamado e fez o socorro.

O apartamento que pegou fogo fica na parte dos fundos do prédio, no segundo andar. As equipes do Corpo de Bombeiros começaram a fazer o confinamento do incêndio e a operação de abandono da edificação imediatamente.

Em cerca de 25 minutos, todos estavam seguros e as chamas foram extintas. Cinco moradores foram atendidos pelos militares pela inalação de fumaça, mas não precisaram ser encaminhados para o hospital.

 

Segundo uma das moradoras, o prédio estava sem energia e uma vela acesa havia sido deixada em cima da geladeira do apartamento onde se iniciou o fogo. Um casal e uma criança de quatro meses, que moram na unidade, saíram assim que perceberam o incêndio. As mobílias do apartamento, o teto e as paredes foram todos danificados.

Os moradores foram instruídos a não retornarem aos seus apartamentos sem a inspeção e liberação da defesa civil. Além do socorro e extinção do fogo, os militares resgataram uma calopsita do apartamento ao lado e a entregaram a sua tutora

A Perícia de Incêndio do CBMDF foi acionada para determinar as causas do incêndio e a ocorrência foi atendida com seis viaturas e 30 militares

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat