Após causar acidente e agredir policial feminina dupla é presa em Ceilândia

Um  homem e uma mulher foram detidos após um acidente na QNN 19 em Ceilândia. De acordo com testemunhas, o homem agrediu a mulher e causou um acidente, ambos agrediram uma policial feminina na abordagem. Por volta das 3h desta terça-feira (22), os policiais militares do 8º Batalhão foram acionados para averiguar uma briga de trânsito na avenida Hélio Prates, em Ceilândia. A motivação do acidente seria ciúmes.

Um funcionário do bar disse aos policiais que viu o suspeito agredir a mulher após vê-la conversando com outra pessoa. Após colocar a companheira dentro do carro, o autor colidiu de três a quatro vezes no carro do homem que conversava com sua parceira, de acordo com a testemunha.

Os policiais localizaram o carro do suspeito parado no semáforo, ocupado por três homens e duas mulheres. Foi solicitado que todos desembarcassem para que fossem abordados. Uma das mulheres se recusou a ser abordada e agrediu a policial. Em ato contínuo o motorista também desferiu um soco na policial.

Foi solicitado reforço e todos foram conduzidos à DEAM II, os dois foram autuados por desacato, embriaguez ao volante, dano, lesão corporal, e violência contra a mulher.

A mulher afirmou que era advogada e não poderia ser abordada e ele afirmou ser influente e que pediria que transferisse os policiais de Ceilândia para Planaltina.

Fonte PMDF Repórter polícial Joel De Sousa

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat