*Após flagrante de mandado de prisão e drogas, homens são presos no Riacho Fundo II*

Dois homens de aproximadamente 23 anos foram presos, na noite desta terça-feira (27), na QN8E conjunto 1 do Riacho Fundo II. A prisão ocorreu após denúncia de que no lavajato ocorria venda de droga.

No local, os policiais militares encontraram dois homens, neste momento, um dos suspeitos tentou fugir, mas foi capturado. Durante a busca pessoal, verificou-se que ele carregava uma sacola com tabletes de maconha dentro. Quanto ao outro abordado, constatou-se durante pesquisa que havia um mandado de prisão contra ele pelo crime de roubo cometido aqui no Distrito Federal.

Posteriormente, a equipe foi até à residência do homem flagrado com a droga. Na casa, localizada na QN8E, os militares se depararam com mais três tabletes de maconha e porções da droga, além de duas balanças de precisão e seis munições, calibres 556, .45, .40 e 22. O autor assumiu a propriedade da droga.

Diante disso, os envolvidos foram encaminhados à 27ª DP. Ambos já tinham passagem por roubo e tráfico de drogas. *Ocorrência em andamento.*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat