Após furtar comida da casa de patrões, empregada é presa no DF

Uma mulher de 37 anos foi presa pela Polícia Civil do DF (PCDF), após furtar a casa dos patrões em Vicente Pires, no DF. O caso ocorreu na noite da última quinta-feira (12/5) e, segundo a autora, cometeu o crime por “passar necessidade”.

Desconfiados da colaboradora que trabalhava no local há apenas duas semanas, os patrões foram analisar as imagens das câmeras de segurança no local. A suspeita se deu após eles perceberam o sumiço de mercadorias, em especial, gêneros alimentícios que haviam comprado dias antes.

Em um dos episódios constatados pelas imagens, a empregada pegou uma vasilha com diversas mercadorias dentro. Um dia antes de ser presa, as câmeras revelaram que a mulher levou peças de carne.

Para ocultar o crime, a mulher, durante a jornada de trabalho, colocava as mercadorias dentro de uma sacola de mercado, as levava até o banheiro e ali, as colocava em sua bolsa.

Denúncia

Segundo a PCDF, os patrões fizeram a denúncia com medo de que a mulher pudesse subtrair outras mercadorias.

Os agentes foram até o condomínio das vítimas, situado na Rua 01 e, na saída da empregada, a mulher foi abordada e revistada.

Com ela, a PCDF encontrou alguns gêneros alimentícios, uma porção de sabão em pó e um inseticida da residência.

Diante do flagrante, a autora foi conduzida para a 38ª DP, onde foi autuada pelo crime de furto qualificado pelo abuso de confiança em continuidade delitiva.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat