Após roubar carro, dupla é presa hospedada em hotel de Taguatinga

Dois homens foram presos por roubo de veículo, por volta das 00h30 desta quarta-feira (5), em Taguatinga. Os policiais rastrearam o celular e viram que o carro tinha passado por Ceilândia e se dirigido até um hotel na CNC 04.

Policiais militares do Gtop 28 Alfa receberam informações, da vítima, de que seu veículo, um Renault Kwid branco, seus pertences e três celulares haviam sido roubados mais cedo por dois homens armados e que estava rastreando o aparelho e que o mesmo estava vindo sentido Ceilândia.
Diante da informação, foi confirmado que dois homens, com as mesmas características, haviam acabado de se hospedar no local.


Os policiais foram até o quarto indicado e encontraram os suspeitos com um simulacro de arma de fogo, três aparelhos celulares, uma chave de carro, a bolsa e demais pertences da vítima.
Os homens confirmaram serem os autores do roubo. No estacionamento, estava o veículo que tinha sido subtraído. Diante dos fatos, deslocamos com as partes à 12ª DP para devidas providências

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat