*Até em treinamento, PM combate o crime no DF com 228 pássaros apreendidos.* Os policiais do Batalhão de Policiamento com Cães prenderam um homem por transportar ilegalmente 228 pássaros na manhã de quinta-feira (11) na Rodoviária Interestadual de Brasília. A equipe de policiais treinava os cães, quando iniciou a busca no interior de um ônibus com destino a cidade de São Paulo. Um homem, de 50 anos, demonstrou muito nervosismo com a presença da equipe, principalmente quando a cadela policial Coca sinalizou as duas grandes malas que ele carregava. Nas malas estavam 4 gaiolas grandes e 4 pequenas com um total de 228 pássaros silvestres, que levaram à prisão do suspeito por crime contra a fauna. Os Canários-da-terra-verdadeiros foram comprados na cidade goiana de Alvorada do Norte e seriam revendidos em São Paulo. Em seguida, a cadela indicou uma mochila vermelha que foi abandonada pelo dono e que continha 1,2 quilos de maconha, uma balança de precisão, um celular e documentos do possível traficante. Todo o material apreendido foi apresentado à 1ª Delegacia de Polícia, bem como o proprietário dos pássaros.

Os policiais do Batalhão de Policiamento com Cães prenderam um homem por transportar ilegalmente 228 pássaros na manhã de quinta-feira (11) na Rodoviária Interestadual de Brasília.


A equipe de policiais treinava os cães, quando iniciou a busca no interior de um ônibus com destino a cidade de São Paulo.
Um homem, de 50 anos, demonstrou muito nervosismo com a presença da equipe, principalmente quando a cadela policial Coca sinalizou as duas grandes malas que ele carregava. Nas malas estavam 4 gaiolas grandes e 4 pequenas com um total de 228 pássaros silvestres, que levaram à prisão do suspeito por crime contra a fauna.
Os Canários-da-terra-verdadeiros foram comprados na cidade goiana de Alvorada do Norte e seriam revendidos em São Paulo.


Em seguida, a cadela indicou uma mochila vermelha que foi abandonada pelo dono e que continha 1,2 quilos de maconha, uma balança de precisão, um celular e documentos do possível traficante.
Todo o material apreendido foi apresentado à 1ª Delegacia de Polícia, bem como o proprietário dos pássaros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat