Atuação conjunta da PMDF e PCDF prendem traficante de drogas

Policiais militares da ROTAM em atuação com PCDF/CORD prenderam traficante de drogas em Samambaia as 19hs dessa quarta-feira (1).

Militares da ROTAM tinham tiveram conhecimento um traficante, conhecido como DEXTER estaria, com regularidade, realizando entregas de drogas para traficantes varejistas do Plano Piloto/DF e que, nesse transporte, utilizava um automóvel Fiat/Siena, de cor vermelha.

Que esse traficante circulava muito pela avenida principal das quadras da Samambaia e frequentemente ficava com o veículo parado na frente de uma loja de construções n localizada na segunda avenida noroeste, Samambaia/DF.

Diante das evidências, os policiais militares compartilharam as informações com agentes da Coordenação de Drogas da Policia Civil. Após repassar as informações, ficou decidido que as equipes das duas unidades trabalhariam em cooperação para prender o investigado.

Por intercâmbio de informações e diligências de campo, conseguiram identificar a residência de DEXTER como sendo o local onde ele guardava as drogas;

Nesta quarta por volta das 18h20. ele foi visto saindo do local onde se suspeitava que as drogas eram guardadas em direção a BR 060 no sentido Plano piloto. As equipes se aproximaram do carro do suspeito, na DF 001 no Pistão Sul, ao perceber que seria abordado, o suspeito, único ocupante do veículo, jogou pela janela um objeto e tentou fugir.

Após uma curta perseguição foi abordado e detido. Na sacola plástica continha várias pequenas porções de cocaína. As equipes então seguiram para o imóvel suspeito de ser usado para a guarda de drogas e neste local encontraram cerca de 400 gramas de cocaína e balança de precisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat