Bomba em posto de gasolina no DF: suspeitos negam que objeto era explosivo

Os suspeitos de colocarem uma bomba no posto de combustíveis na região do Colorado, em Sobradinho, negaram que o artefato fosse explosivo. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) identificou dois homens envolvidos com o caso, que foram ouvidos na tarde desta segunda-feira (16/10).

“Os dois principais suspeitos prestaram depoimento na tarde de hoje na Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco/Decor), ocasião em que confirmaram que estavam no local, porém, em sua defesa, alegaram que não se tratava de material explosivo”, informou a PCDF.

Segundo divulgou a Polícia Militar (PMDF), na última quinta-feira (12/10), os objetos deixados no posto de gasolina eram “dois artefatos com acionamento elétrico pronto e potencial explosivo”. Os militares realizaram um buraco afastado do posto, onde foram colocados os artefatos, sendo neutralizados com segurança e liberados para perícia.

A investigação é conduzida pelo Departamento de Combate à Corrupção e ao Crime Organizado (Decor) e pela 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!
Open chat