*CASAL É PRESO POR ROUBO EM COLETIVO NO RECANTO DAS EMAS*

Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 27º Batalhão (Gtop 47) prenderam um casal acusado de roubo a coletivo e tráfico de drogas, por volta das 19h30 desta sexta-feira (20), no Recanto das Emas.

Por volta das 17h, um casal que havia embarcado em um ônibus que seguia de Ceilândia para o Recanto das Emas, anunciou um assalto na entrada no Recanto das Emas. O homem estava armado e rendeu cobrador e passageiros enquanto a mulher pegava dinheiro e celulares das vítimas. Eles fugiram em direção a quadra 101.

Mas tarde, por volta das 19h, chegou uma denúncia informando que três pessoas estavam armadas e comercializando entorpecentes no conjunto 13 da quadra 101. A equipe do Gtop 47 foi ao local e abordou os suspeitos.

Com um homem foi encontrado um revólver calibre 32 com três munições intactas e três celulares que o suspeito não soube explicar a origem. Com a mulher foi encontrado uma bolsa com um celular e um tablete de uma substância que aparenta ser maconha pesando cerca de 0,5kg e R$ 164,00.

Os detidos foram levados à 27ª Delegacia onde foram reconhecidos pelas vítimas. Eles responderão por roubo e tráfico de drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat